Casas à venda no bairro das Capitais em Timbó.
Se você está em busca de um espaço confortável para a sua família e em uma excelente localização da cidade, apresentamos este imóvel composto por 2 casas e um amplo terreno, a apenas 300 metros da Cooper.
**Casa 01:
- Área construída: 275,00 m²
- 3 dormitórios (1 suíte)
- 2 banheiros
- Cozinha
- Salas de estar e de jantar
- Área de serviço
- 2 vagas de garagem
Casa 02:
- Área construída: 260,00 m²
- 3 dormitórios (1 suíte)
- 2 banheiros
- Cozinha
- Salas de estar e de jantar
- Área de serviço
- 1 vagas de garagem
- Área de festas
Terreno:
- Área do terreno: 1.205,46 m²
- Terreno plano
- Imóvel 100% murado
- Rua pavimentada
- Frente para sol da manhã
- Livre de enchentes
- Escriturado
Localização privilegiada
Este imóvel está localizado na rua Rio de Janeiro, esquina com a rua Prof. Alfredo Girardi, no bairro das Capitais em Timbó, numa das áreas mais nobres da cidade, estando a apenas 300 metros da Cooper e próximo a creche, escolas, posto de saúde, academia e panificadora, além de fácil acesso ao Centro.
Com uma topografia plana e com duas frentes amplas, este Imóvel é ideal para a construção de edifício residencial.
Proprietária analisa permuta em 100% por área construída no local! Ficou interessado(a)? Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita!
Os valores deste anúncio estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.